Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência do IPTU no Centro foi cancelada

Audiência do IPTU no Centro foi cancelada

por dircom — publicado 14/12/2017 16h03, última modificação 14/12/2017 16h03
O tema foi debatido em 4 pontos da cidade.
Audiência do IPTU no Centro foi cancelada

Audiência no Centro foi cancelada nesta quarta-feira (13)

A audiência pública que seria realizada pela Comissão de Administração Pública Infraestrutura Serviços Urbanos e Desenvolvimento Econômico na noite da última quarta-feira (13) foi cancelada na sede da UNA situada à Rua João Notini, 151, Centro. O cancelamento do último debate se deu pela ausência dos representantes do Poder Executivo que informaram a impossibilidade de comparecer na audiência por estarem estudando a nova proposta sugerida pelos Vereadores com relação aos Projetos EM – 003/2017 e EM – 045/2017 que consecutivamente definem as alíquotas e atualização a Planta de Valores do Município.

As quatro audiências públicas realizadas nos dias 27/11; 04, 06 e 11 de dezembro discutiram o assunto regionalmente nos seguintes pontos de Divinópolis: Ermida, São José Interlagos e Danilo Passos II.