Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CPI da UPA – Parlamentares iniciam agenda de trabalhos

CPI da UPA – Parlamentares iniciam agenda de trabalhos

por dircom — publicado 27/02/2018 15h45, última modificação 27/02/2018 16h54
Próxima reunião da Comissão será na quinta-feira, 1º de março às 12h30
CPI da UPA –  Parlamentares iniciam agenda de trabalhos

Membros da CPI da UPA - 27-02-2018

Os cinco Vereadores nomeados para participar da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) já realizaram a primeira reunião para dar início ao processo de apuração das denuncias contra a Unidade de Pronto Atendimento - Padre Roberto no município de Divinópolis, na qual estão relacionadas às investigações da gestão da unidade de saúde por parte da Santa Casa de Formiga.

Nesta primeira reunião foram definidas as funções de cada um dos membros da CPI ao longo do processo. Como Presidente da Comissão ficou o Vereador Zé Luiz da Farmácia (PMN), a relatoria ficou a cargo do Vereador Renato Ferreira (PSDB), na função de Relações Públicas estará a Vereadora Janete Aparecida (PSD) e como membros ficaram Raimundo Nonato (PDT) e Nêgo do Buritis (PEN).

Já nesta terça-feira (27) os membros da CPI da UPA se reuniram novamente na Consultoria Jurídica da Câmara Municipal para programar a agenda de trabalho da comissão. De acordo com a Assessoria Jurídica da Casa, primeiramente serão enviadas as notificações para os órgãos competentes para em seguida serem solicitadas as documentações necessárias de cada órgão. A próxima reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito será na quinta-feira, 1º de março às 12h30 na sala da Consultoria Jurídica.

Texto e Fotos: Liziane Ricardo