Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto da LOA será apresentado amanhã

Projeto da LOA será apresentado amanhã

por dircom — publicado 10/10/2018 18h15, última modificação 16/10/2018 17h11
Projeto da LOA será apresentado amanhã

A audiência será transmitida pelos nossos canais interativos

A Comissão Permanente de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Câmara Municipal realizará Audiência Pública na próxima quarta-feira, 17 de Outubro de 2018, a partir das 14 horas.

A sessão será para discutir junto da população a Lei Orçamentária Anual (LOA), apresentada através do Projeto de Lei EM- 072/2018 que Orça Receita e Fixa Despesas para o exercício das atividades Municipais do ano de 2019.

De acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, a realização desta audiência se faz necessário considerando que o orçamento é público, e todas as pessoas podem e devem ter acesso a seus números para saber no que é aplicado o dinheiro que o município arrecada.

Por isso, desde já toda a população está convidada a participar da audiência pública para que haja democratização do processo orçamentário e participação da sociedade e controle social. A audiência será transmitida pelo nosso canal do Youtube e Portal do Legislativo: www.divinopolis.mg.leg.br