Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidora presta depoimento na CPI dos Áudios

Servidora presta depoimento na CPI dos Áudios

por dircom — publicado 12/11/2018 14h58, última modificação 12/11/2018 14h58

A servidora municipal Patrícia Conceição Coelho foi ouvida pelos membros da CPI dos Áudios na tarde desta segunda-feira, 12 de Novembro de 2018. A Comissão apura possíveis irregularidades cometidas pelo Executivo Municipal na nomeação do cargo de confiança envolvendo o senhor Marcelo Máximo de Morais Fernandes, devido o vazamento de áudios.

O Presidente da CPI, Vereador Ademir Silva, questionou à depoente se ela tinha algum tipo de amizade ou inimizade com o investigado, Galileu Teixeira Machado, e na sequência Patrícia disse ter apenas relação profissional com o prefeito.

Servidora- Patrícia Conceição CoelhoEm seguida um dos áudios investigados foi reproduzido para que Patrícia tivesse conhecimento do assunto. Após ouvir o áudio no qual seu nome é citado, Patrícia afirmou que tinha conhecimento do andamento da CPI apenas através dos meios de comunicação que fazem a divulgação na cidade. E disse não saber o motivo pelo qual seu nome é citado: “eu fico por entender o motivo que estão citando meu nome neste áudio”, disse Patrícia.

O Vereador Edson Sousa também perguntou se a depoente conhecia os envolvidos na gravação, sendo o senhor Geraldo Passos e Marcelo Máximo: “não os conheço. O Geraldo não o conheço nem pessoalmente, já o Marcelo Marreco, apenas o conheço de vista”, frisou a servidora.

O depoimento foi acompanhado pelos Vereadores: Ademir Silva, Renato Ferreira, Edson Sousa, Josafá Anderson, César Tarzan, Nêgo do Buritis e Sargento Elton.

A oitiva do presidente do diretório do MDB, Fausto Barros, que também estava marcada para hoje (12) deverá ser reagendada, devido ele estar fora da cidade em viagem. O Presidente da CPI confirmou que enviará nova notificação com a data para o depoimento de Fausto Barros.

Texto: Liziane Ricardo                                 Fotos: Helena Cristino