Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 3ª Reunião Ordinária tem três projetos na pauta

3ª Reunião Ordinária tem três projetos na pauta

por Dircom-CMD — publicado 07/02/2024 15h25, última modificação 08/02/2024 15h30

Será realizada nesta quinta (8) às 14h, no Plenário da Câmara Municipal de Divinópolis a 3ª Reunião Ordinária da 98ª Sessão Legislativa da 25ª Legislatura. Na pauta da Ordem do Dia há três projetos de lei disponíveis para apreciação dos Vereadores. Para o uso da Tribuna Livre está inscrito o cidadão Antônio Bento da Cruz que irá falar sobre transporte.

Ordem do Dia

Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 118 de 2023 - Denomina "José Olímpio Lopes" a Rua "Um", localizada no Residencial Leblon, no Município de Divinópolis/MG e dá outras providências. Autor: Hilton de Aguiar.

Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 120 de 2023 - Denomina "Luís Gustavo Rafael" a Rua "Três", localizada no Prolongamento do Bairro Interlagos , no Município de Divinópolis/MG e dá outras providências. Autor: Hilton de Aguiar.

Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 160 de 2023 - Denomina "Samuel Barros Rabelo" a Rua "Seis", localizada no Bairro Residencial São Frei Galvão, neste Município. Autor: Israel da Farmácia.