Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 3ª Reunião Ordinária é marcada por posse de César Tarzan

3ª Reunião Ordinária é marcada por posse de César Tarzan

por Dircom-CMD — publicado 08/02/2024 17h24, última modificação 08/02/2024 17h24
Sessão contou com a presença de autoridades políticas de Divinópolis

A posse do novo vereador de Divinópolis, César Tarzan (PSDB), aconteceu durante a 3ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, nesta quinta (8). O parlamentar assume a vaga do Vereador afastado Eduardo Print Jr (PSDB). A solenidade contou com a presença de autoridades políticas como: o ex-deputado federal Jaime Martins, o ex-deputado estadual Fabiano Tolentino, o ex-vereador Renato Ferreira, bem como a ex-vereadora e atual Presidente do PSDB em Divinópolis, Eliana Piola.

Logo após a abertura da reunião, o Presidente da Câmara, Israel da Farmácia (PDT) deu posse ao novo
vereador. Na oportunidade, o parlamentar fez seu juramento na Tribuna Livre e também foi o primeiro a se pronunciar entre os edis: confio a minha vida a Deus e coloco nas mãos Dele os meus caminhos”, disse o novo vereador empossado.

Ordem do Dia

Na pauta da Ordem do Dia, três projetos de denominação de rua foram colocados em discussão entre os Vereadores e aprovados por unanimidade.

1 - Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 118 de 2023 - Denomina "José Olímpio Lopes" a Rua "Um", localizada no Residencial Leblon, no Município de Divinópolis/MG e dá outras providências. Autor: Hilton de Aguiar. Aprovado por 15 votos favoráveis.

2 - Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 120 de 2023 - Denomina "Luís Gustavo Rafael" a Rua "Três", localizada no Prolongamento do Bairro Interlagos , no Município de Divinópolis/MG e dá outras providências. Autor: Hilton de Aguiar.
Aprovado por 15 votos favoráveis.

3- Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 160 de 2023 - Denomina "Samuel Barros Rabelo" a Rua "Seis", localizada no Bairro Residencial São Frei Galvão, neste Município. Autor: Israel da Farmácia.
Aprovado por 15 votos favoráveis.