Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 50 anos do A A em Divinópolis

50 anos do A A em Divinópolis

por Diretoria de Comunicação - CMD — publicado 19/07/2023 15h42, última modificação 19/07/2023 15h42
Exposição no ‘Espaço GTO’ da Câmara Municipal de Divinópolis comemora a data

Está sendo realizada no ‘Espaço GTO’ da Câmara Municipal de Divinópolis uma exposição comemorativa dos 50 anos do Grupo Alcoólicos Anônimos na cidade.

A mostra, que consta de mensagens escritas, audiovisuais e alegóricas referente à Irmandade Municipal de Alcoólicos Anônimos, está disponível para toda população no horário de funcionamento do Legislativo, de 12h às 18h, de hoje, até o final deste mês.

A exposição é uma homenagem aos 50 anos de existência do AA em Divinópolis, o qual é composto por doze grupos em atividade, em vários pontos na cidade.

Presente em quase 190 países e aproximadamente dois milhões de membros em recuperação , Alcoólicos Anônimos (A.A) é uma Irmandade mundial de pessoas que compartilham experiências, forças e esperanças. Em Minas Gerais o primeiro grupo começou seus encontros em 1964. Em Divinópolis, o grupo “Princesa do Oeste” foi fundado no ano de 1973.

O escritório de serviços locais A. A Divinópolis está localizado na Av- JK, 161, no Bairro Santa e Clara. Mais informações pelo telefone (37) 3221-3500 ou pelo site www.aa.org.br