Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 54ª Reunião Ordinária é realizada nesta quinta-feira

54ª Reunião Ordinária é realizada nesta quinta-feira

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 08/09/2021 16h55, última modificação 08/09/2021 16h58
Confira como será a dinâmica da 54ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Divinópolis.

Será realizada nesta quinta-feira (08 de setembro de 2021), a 54ª Reunião Ordinária de 2021, da Câmara Municipal de Divinópolis (MG), no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto. Nenhum projeto de lei foi pautado para essa reunião.

No uso da Tribuna Livre, o cidadão Darly Salvador se inscreveu para falar sobre o meio ambiente e ambientalistas.

Matérias do Expediente

Será lido no expediente do dia, o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 147 de 2021, de autoria do vereador Edsom Sousa, que institui no Município de Divinópolis o Circuito Municipal de Cicloturismo Encontros Dos Rios e dá outras providências. O projeto

Também será lido o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 170 de 2021, de autoria do vereador Rodrigo Kaboja, que altera dispositivos da Lei no 2.418 de 18 de novembro de 1988.

Assim como o Projeto de Lei Ordinária do Executivo Municipal nº 83 de 2021, do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo a abrir na Secretaria Municipal de Saúde, o crédito adicional suplementar no montante de R$4.211.729,32 (quatro milhões, duzentos e onze mil, setecentos e vinte e nove reais e trinta e dois centavos).

Por fim, o Primeiro Secretário deve ler duas emendas, uma supressiva e uma modificativa de autoria da vereadora Lohanna França

Solenidade Especial

Após a Reunião Ordinária, será realizada nesta quinta-feira (09 de setembro de 2021), às 19h, a Sessão Solene para entrega do Título “Profissional da Segurança Pública 2021”, na Câmara Municipal de Divinópolis.