Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe prestação de contas da Secretaria de Administração

Câmara recebe prestação de contas da Secretaria de Administração

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD — publicado 28/09/2022 17h51, última modificação 28/09/2022 17h51
Todos questionamentos foram respondidos

A Câmara Municipal de Divinópolis realizou Audiência Pública, na tarde desta quarta-feira, dia 28 de Setembro, quando recebeu a equipe da Secretaria Municipal de Administração para a prestação de contas.

A Audiência Pública foi dirigida pelo Vereador Israel da Farmácia.

Também participaram da reunião os Vereadores Ana Paula do Quintino; Diego Espino; Hilton de Aguiar; Josafá Anderson; Ney Burguer; Wesley Jarbas; Zé Brás e o Presidente Eduardo Print Júnior.

A prestação de contas foi conduzida pelo Secretário Municipal de Administração, Tiago Nunes Lemos e equipe que apresentaram as realizações e modernizações da Pasta.

O vereador Israel da Farmácia que dirigiu a Audiência de Prestação de Contas disse que a apresentação feita pelo Secretário Tiago e equipe foi realizada de maneira muito competente.

Tanto nos pronunciamentos, como na apresentação dos slides, todas as informações referentes à Pasta da Administração nos foram repassadas de maneira didática e completa, demonstrando que o trabalho do Executivo está sendo bem executado”, reforçou o Vereador Israel.

O Presidente Print Júnior ressaltou a importância destas audiências de prestação de contas do Executivo. “Mais do que simplesmente ser uma obrigatoriedade legal, estas prestações de contas demonstram como está sendo empregado o dinheiro público e como ele está sendo gerido. É importante que todos participem, tanto para fiscalizar, como para elogiar”. Ponderou o Presidente Print Júnior.

Os Vereadores já receberam em Audiência Pública os servidores do Diviprev, bem como da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e também da Secretaria de Operações e Serviços Urbanos / Agronegócios; Secretaria Municipal de Assistência Social; Secretaria Municipal de Meio Ambiente; Secretaria de Educação; Cultura Esporte e Juventude; Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana; a EMOP e a Secretaria Municipal de Fazenda para as prestações de contas.

Todos eventos foram abertos ao público, transmitidos ao vivo pela TV Câmara, através das plataformas digitais do Poder Legislativo - YouTube e Facebook, local onde podem ser acessados.

Próxima Reunião

A próxima prestação de contas será da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento, no dia 30 deste mês, no Plenário da Câmara, aberta ao público e terá início às 14h, com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais da Câmara (Facebook e YouTube).

Transmissão ao vivo

A transmissão da reunião de hoje, na íntegra, está disponível no Canal da Câmara no You Tube.