Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abertas as inscrições para o Concurso da Câmara de Divinópolis

Abertas as inscrições para o Concurso da Câmara de Divinópolis

por Douglas Fernandes - Coordenação Comunicação CMD — publicado 25/09/2023 16h05, última modificação 26/09/2023 14h41
Vagas são para contratação imediata e cadastro de reserva

Começam hoje (25/09) as inscrições para o Concurso da Câmara Municipal de Divinópolis, que se destina a ocupar 6 cargos imediatos, mas também gerar cadastro de reserva.

O concurso é realizado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP), com previsão de realização das provas para o dia 03 de dezembro.

Do total de vagas, são 5 para técnico do legislativo, incluindo uma para Portadores de Deficiência (PCDs), com (exigência de ensino médio) e também 1 para técnico de informática (exigência de nivel médio  e curso técnico em informática).

Além das vagas citadas para contratação imediata, existem outras, de formação de cadastro de reserva tanto para técnicos legislativos assim como para contador, procurador e técnico de informática. O concurso tem validade para dois anos, prorrogável por mais dois.

Os vencimentos vão de R$ 3.655,87 a R$ 8.445,54 de acordo com o cargo.

As inscrições podem ser feitas aqui até 26 de outubro, às 15h59.

Mais informações e edital completo, podem ser acessados aqui.