Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Agentes Comunitários de Saúde pedem apoio

Agentes Comunitários de Saúde pedem apoio

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD — publicado 22/06/2023 16h52, última modificação 22/06/2023 16h52
Representante da categoria usou a Tribuna Livre da Câmara

Foi realizada nesta terça-feira (22), a 36ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, na sede da Câmara, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Na Pauta não constou nenhum projeto apto para votação.

Tribuna Livre

Na Tribuna Livre, pronunciou Flávio Vinícios Ribeiro, que é Agente Comunitário de Saúde contratado.

O tribuno falou sobre o funcionamento da Saúde Pública de Divinópolis, discorreu sobre a quantidade necessária de agentes para a realização do trabalho no município, e por fim, solicitou dos vereadores apoio para renovação dos contratos temporários de contratação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), o qual se encerra no próximo mês, até que se encerre os trâmites do processo seletivo público por parte da prefeitura.

Ordem do Dia

Na pauta não constou nenhum projeto apto para votação.