Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aprovação das contas de Aristides Salgado está em pauta

Aprovação das contas de Aristides Salgado está em pauta

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 16/05/2022 15h05, última modificação 16/05/2022 16h03
Na Ordem do Dia, um Projeto de Decreto Legislativo está em pauta.

Será realizada na próxima terça-feira (17/05/2022), no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, às 14h, a 28ª Reunião Ordinária, da 96ª Sessão Legislativa da 25ª Legislatura, da Câmara Municipal de Divinópolis. Na Ordem do Dia, um Projeto de Decreto Legislativo está em pauta.

Para tribuna livre, a cidadã Paula Santos Oliveira falará sobre café literário e os benefícios da leitura.

ORDEM DO DIA

Na Ordem do Dia os vereadores vão votar um Projeto de Decreto Legislativo, nº 03 de 2022. A autoria do projeto é da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, que aprova as Contas o Município de Divinópolis, relativas ao exercício financeiro de 1983, administração de Aristides Salgado dos Santos.

No projeto especifica que o Tribuna de Contas do Estado de Minas Gerais enviou à Câmara Municipal informando a decisão proferida nos autos da Prestação de Contas Municipal nº 2890, do exercício de 1983, para que promova as medidas cabíveis ao julgamento das contas.