Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública apresenta LOA e PPA

Audiência Pública apresenta LOA e PPA

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 08/10/2021 17h27, última modificação 08/10/2021 17h27
Audiência será realizada na próxima quarta-feira (13 de outubro de 2021).

Será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Divinópolis, na próxima quarta-feira (13 de outubro de 2021), a Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei Plano Plurianual (PPA) e Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022, por iniciativa da Câmara Municipal de Divinópolis.

O que é o PPA?

O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento de planejamento governamental para as despesas e programas de duração continuada. É um plano organizador do orçamento da cidade para os próximos 4 anos.

O que é a LOA?

A Lei Orçamentária Anual é uma lei que prevê todas as receitas e fixa todas as despesas do governo municipal para o ano seguinte, ou seja, em 2022.

Serviço:

Audiência Pública apresentação da LOA e PPA
Tema: PPA, LOA.
Data: 13 de outubro de 2021
Horário: 14h
Local: Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, 2° andar, Câmara Municipal de Divinópolis (MG)

Diretoria de Comunicação (Dircom)
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Divinópolis.