Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública apresenta PPA e LOA 2022 na Câmara

Audiência Pública apresenta PPA e LOA 2022 na Câmara

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 23/09/2021 16h11, última modificação 23/09/2021 16h11
Audiência Pública apresenta Projeto de Lei Plano Plurianual (PPA) e Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022, para vereadores, na Câmara Municipal de Divinópolis.

Será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Divinópolis, nesta sexta-feira (23 de setembro de de 2021), a Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei Plano Plurianual (PPA) e Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022, por parte da Prefeitura Municipal de Divinópolis.

O convite foi feito pelo Secretário Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia, Thiago Nunes Lemos, por meio do Ofício nº 237/2021, onde destaca a apresentação do PPA, quadriênio 2022-2025, que define as metas e prioridades do governo, bem como os resultados esperados. Organizar, em programas, as ações que resultem em incremento de bens ou serviços que atendam demandas da sociedade.

Já a Lei Orçamentária Anual (LOA) estima as receitas e autoriza as despesas do governo, de acordo com a previsão de arrecadação. É por meio da LOA que deve-se concretizar os objetivos e metas propostas no PPA, levando em consideração as diretrizes estabelecidas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Serviço
Audiência Pública da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia.
Tema: PPA, LOA.
Data: 24 de Setembro de 2021
Horário: 14h
Local: Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, 2° andar, Câmara Municipal de Divinópolis (MG)

Diretoria de Comunicação (Dircom)
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Divinópolis.