Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública Secretaria de Fazenda

Audiência Pública Secretaria de Fazenda

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD — publicado 23/09/2022 17h59, última modificação 23/09/2022 17h59

A Câmara Municipal de Divinópolis irá receber a Secretaria Municipal de Fazenda para Prestação de Contas Anual. O evento será realizado nesta próxima segunda-feira (26/09), a partir das 14h, no plenário.

Nesta mesma data, na sequência, será realizada a Prestação de Contas referente ao 2º quadrimestre de 2022, a partir das 15 horas, também no plenário.

O Presidente Eduardo Print Júnior conclama a todos para participarem das Prestações de Contas desta segunda-feira, presencialmente no Plenário da Câmara ou através dos canais oficiais do Poder Legislativo.

Ambos eventos são abertos ao público e serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara, através das plataformas digitais do Poder Legislativo - YouTube e Facebook.