Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Autoridades debatem sobre convênios com a Polícia Civil

Autoridades debatem sobre convênios com a Polícia Civil

por Diretoria de Comunicação — publicado 10/01/2017 13h00, última modificação 30/11/2017 16h00

O Prefeito de Divinópolis Galileu Machado recebeu em seu gabinete o Presidente da Câmara Adair Otaviano e o Delegado Regional da Polícia Civil Leonardo Pio para uma alinhar algumas questões relacionadas aos convênios que a Prefeitura mantém com o órgão de Segurança Pública.

“Nós estivemos no gabinete para acompanhar o Delegado Regional Leonardo Pio que já havia me solicitado anteriormente a respeito dos convênios ativos na Polícia Civil para receber estagiários da Prefeitura. Aproveitando que os contratos ainda estão ativos, o Dr. Leonardo solicitou que permanecesse a cessão dos 10 estagiários na sede da Polícia Civil para cumprir a carga horária de estágio”, explicou o Presidente do Legislativo.

O processo seletivo destes estagiários já estava pronto para dar continuidade no trabalho feito na Polícia Civil, há ainda cessão de alguns servidores da Prefeitura que também prestam trabalho para o órgão de Segurança Pública. Ambas solicitações foram prontamente atendidas pelo Prefeito Galileu de forma democrática, mostrando que está aberto a atender os convênios conforme as necessidades do órgão. “O que pudermos fazer para atender bem a Polícia Civil, iremos atender na medida do possível. E as demais demandas que discutimos com o Dr. Leonardo também colocarei em avaliação para um planejamento futuro”, reforça o Prefeito.

“Fiquei honrado de estar nesta intermediação entre a Polícia Civil e Prefeitura, pois sabemos que o prefeito teria muita receptividade com as solicitações do Dr. Leonardo Pio, assim como a Câmara também está com as portas abertas para atendê-lo”, finalizou Adair.

Liziane Ricardo