Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Breno Júnior será empossado como vereador

Breno Júnior será empossado como vereador

por Samira Cunha - DIRCOM CMD — publicado 20/09/2023 16h10, última modificação 21/09/2023 11h40
Posse será no início da reunião desta quinta-feira

Será realizada nesta quinta-feira (21/09), a 58ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, em sua sede, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Um projeto de autoria do poder legislativo está em pauta para apreciação dos vereadores. Antes, haverá a posse do suplente Breno Júnior.

Posse

Logo após a abertura da reunião, o Presidente Israel da Farmácia irá dar posse ao Suplente Breno Oliveira de Souza Júnior (Breno Júnior) será empossado como vereador após solicitação de análise da apresentação do suplente do PSD.

Breno Júnior irá assumir a vaga do Vereador Rodrigo Kaboja, afastado por decisão judicial e ficará no cargo até a decisão do caso.

José Marcelo Daví irá falar sobre a “Parada LGBT Qi A+ 2023” em Divinópolis.

Ordem do Dia

PROJETO DE LEI No CM-096/2023, que altera a Lei Municipal 7.704/2013, que dispõe sobre a obrigatoriedade da limpeza de lotes vagos pelos seus proprietários, autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder limpeza de lotes vagos com ônus ao proprietário, de autoria do Vereador Edsom de Sousa.