Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara autoriza Prefeitura a tomar empréstimo para Georreferenciamento

Câmara autoriza Prefeitura a tomar empréstimo para Georreferenciamento

por Elias Costa - Coordenador de Comunicação — publicado 26/02/2019 22h35, última modificação 28/02/2019 16h14
Aprovado em Plenário, Projeto de Lei 002/2019 permite ao Executivo Municipal contratar crédito para serviços de atualização, reestruturação e modernização da base imobiliária de Divinópolis
Câmara autoriza Prefeitura a tomar empréstimo para Georreferenciamento

Projeto de Lei 002/2019 foi aprovado em Plenário nesta terça-feira (26)

Os vereadores de Divinópolis analisaram e aprovaram, na 7ª reunião ordinária de 2019, realizada nesta terça-feira (26), o Projeto de Lei 002/2019, que autoriza o poder Executivo Municipal a tomar empréstimo, junto ao Banco do Brasil, no valor de até R$ 5 milhões, para realizar o projeto de Georreferenciamento do municipio de Divinópolis.

A proposição aprovada tem como objetivo financiar a contratação serviços de atualização, reestruturação e modernização da base imobiliária municipal, voltados à gestão fiscal, territorial e tributária.

Item principal da Ordem do Dia, o texto foi aprovado por 9 votos favoráveis e 7 contrários: Votaram a favor os vereadores Adair Otaviano (MDB), César Tarzan (PP), Dr. Delano (MDB), Eduardo Print Júnior (SDD), Josafá Anderson (PPS), Marcos Vinícius (PROS), Raimundo Nonato (PDT), Renato Ferreira (PSDB) e Zé Luiz da Fármacia (PMN). O voto contrário foi feito pelos vereadores Ademir Silva (PSD), Edson Souza (MDB), Janete Aparecida (PSD), Matheus Costa (PPS), Nego do Buriti (PATRI), Roger Viegas (PPS) e Sargento Élton (PATRI).

A proposição, de autoria do Executivo, recebeu duas emendas ( 003/2019, de autoria de Edson Souza (MDB) e 004/2019, de Ademir Silva (PSD)), durante sua tramitação na Câmara, que analisadas em Plenário, foram rejeitadas. O texto segue agora para apreciação do prefeito Galileu Teixeira Machado (MDB).

Clique no vídeo abaixo e veja a reunião na integra:

Diretoria de Comunicação (Dircom)