Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Divinópolis recebe Evento Primavera

Câmara de Divinópolis recebe Evento Primavera

por Douglas Fernandes - Coordenador Comunicação CMD — publicado 21/09/2023 16h20, última modificação 21/09/2023 18h15
Encontro é realizado pela Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Ciência da Câmara

O planejamento do meio ambiente municipal é tema de debate durante o “Evento Primavera”, que será realizado na Câmara Municipal de Divinópolis no dia 25 de setembro, a partir das 14h. O evento é realizado pela Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Ciência da Câmara, com organização da ONG Grupo Ar-Ação Renovadora.

Entre os temas na pauta da reunião, está a arborização urbana, revisão do plano municipal de saneamento básico e direcionamento de verbas para a área do meio ambiente.

Segundo Regina Maria Bento, responsável pela ONG Ar-Ação, “nossa proposta é justamente debater e buscar iniciativas que possam beneficiar o meio ambiente na cidade, envolvendo tanto a população quanto o poder público”.

O Evento Primavera será transmitido ao vivo pela TV Câmara, através das redes sociais do Poder Legislativo Divinopolitano, Faceboock e YouTube.

A Câmara Municipal de Divinópolis está localizada à Rua São Paulo, 277, Centro.