Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara decreta ponto facultativo nesta quinta-feira Santa

Câmara decreta ponto facultativo nesta quinta-feira Santa

por Daniel Geraldo- Dircom CMD — publicado 05/04/2023 17h30, última modificação 05/04/2023 17h51
A Câmara Municipal de Divinópolis estará fechada amanhã quinta-feira Santa

A Câmara Municipal de Divinópolis estará fechada amanhã quinta-feira Santa e na sexta-feira da Paixão, retornando as suas atividades diárias na segunda-feira (10).

De acordo com a Portaria de Nº CM-028 de 31 de janeiro de 2023, que estabelece o expediente da Câmara Municipal de Divinópolis, em seus feriados, o presidente Eduardo Print Junior decreta
ponto facultativo na quinta-feira 06 de abril, antecessor ao feriado de sexta-feira da paixão .

A Portaria do presidente Print Júnior foi feita considerando o decreto Nº15.515/23 de 27 de janeiro de 2023 que dispõe sobre o expediente nas repartições públicas municipais durante os feriados no exercício de 2023 assinado pelo prefeito Gleidson Gontijo de Azevedo, que serve de comparativo para que aja igualdade entre os servidores dos dois poderes.