Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara divulga resultado oficial do Concurso Público

Câmara divulga resultado oficial do Concurso Público

por Douglas Edson Fernandes publicado 09/02/2024 17h45, última modificação 09/02/2024 17h46

Portaria publicada pelo vereador Israel da Farmácia (PDT), no dia 8 de fevereiro, homologa o resultado oficial do Concurso Público da Câmara Municipal de Divinópolis, referente ao edital 01/2023.

Realizado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP, esse concurso prevê o preenchimento de 6 vagas imediatas (sendo uma exclusiva para PCD) e também para cadastro de reserva. O concurso tem validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

A nomeação dos aprovados será feita dentro do prazo de validade do concurso, obedecendo-se rigorosamente a ordem de classificação, a necessidade, o interesse público, a disponibilidade orçamentária, bem como a conveniência e a oportunidade da Administração.

Para saber o resultado final dos aprovados, basta acessar o link “Resultados” aqui.