Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de Otacílio Faria de Andrade

Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de Otacílio Faria de Andrade

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 01/12/2022 15h20, última modificação 01/12/2022 15h22
O velório será no Parque da Serra, a partir das 13 horas de hoje, 1º/12/2022. O sepultamento será às 17 horas, no Cemitério do Centro - Avenida Paraná esquina com Rua Minas Gerais.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Divinópolis (CMD) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Otacílio Faria de Andrade, fundador da Alumínio Alvorada Ltda. em 1º/2/1973.

“É com grande pesar e tristeza que o Legislativo de Divinópolis recebe a notícia do falecimento de Otacílio Faria de Andrade. Ele que foi presidente do Guarani e uma importante figura para história de Divinópolis. Neste momento de dor e pesar, em nome do Poder Legislativo, manifestamos condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos", destacou Print Junior, presidente da Câmara.

Com a Alumínio Alvorada instalada no Centro Industrial, impulsionou a vinda de outras indústrias no ramo da fundição a também se alojarem em Divinópolis e expandir o crescimento da economia local. Otacílio foi grande empreendedor e deixou sua história marcada em Divinópolis.

O velório será no Parque da Serra, a partir das 13 horas de hoje, 1º/12/2022. O sepultamento será às 17 horas, no Cemitério do Centro (📍Avenida Paraná com Rua Minas Gerais).