Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de Zé Fino

Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de Zé Fino

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação — publicado 26/04/2023 13h45, última modificação 26/04/2023 17h50
Senhor José Fino Antônio dos Santos (Zé Fino) era ex-árbitro da Liga Municipal de Divinópolis (LMDD) e foi grande incentivador do esporte. Ele já foi agraciado na Câmara de Divinópolis.

O Presidente da Câmara de Divinópolis, Eduardo Print Júnior, em nome de todos os vereadores, manifestou profundo pesar pelo falecimento do Senhor José Fino Antônio dos Santos (Zé Fino), ex-árbitro da Liga Municipal de Divinópolis (LMDD).

Zé Fino era viúvo de Sueli Freitas e, com sua partida, deixou quatro filhos e oito netos. Seu trabalho frente ao esporte foi reconhecido por todos os cantos de Divinópolis, sendo o mesmo homenageado na Câmara Municipal de Divinópolis em 2015, com a Comenda Esportista Destaque, pelas mãos do vereador à época, Delano Santiago.

O grande Sr. Zé Fino sempre foi exemplo na cidade no que tange o esporte, em especial com as crianças. Sua dedicação e comprometimento eram caracteristicas marcantes de seu empenho. Sentiremos sua falta e desejamos conforto para os familiares que aqui ficam. Na certeza de quye ele foi um homem exemplar”, destacou Print.

O corpo de Ze Fino foi velado nesta quarta-feira (26), e sepultado no Parque da Serra.

Uma moção de pesar foi emitida pela Câmara Municipal e será enviada aos familiares de Zé Fino.