Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Divinópolis recebe prestação de contas da EMOP

Câmara Municipal de Divinópolis recebe prestação de contas da EMOP

por Samira Cunha - DIRCOM CMD — publicado 06/09/2023 16h27, última modificação 06/09/2023 16h27
Vereadores acompanharam os dados anuais da Empresa Municipal de Obras

A Câmara Municipal de Divinópolis, recebeu nesta quarta-feira (06/09) a prestação de contas anual da Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços- EMOP. A reunião aconteceu no plenário Zózimo Ramos Couto, na sede da Câmara, situada à Rua São Paulo, 277, Centro.

A abertura oficial da Prestação de Contas foi realizada pelo Presidente da Câmara Israel da Farmácia, com a presença dos vereadores Ney Burguer, Ana Paula do Quintino, Diego Espino, Josafá Anderson.

Na oportunidade o Secretário Municipal da Emop, Lucas Vivas apresentou as realizações da EMOP, durante o último ano. Dentre os feitos, destacou-se que nesse período foram contratados 416 funcionários por regime CLT, e 40 menores aprendizes em parceria com o Senai.

O presidente Israel da Farmácia destacou a prestação de contas do Executivo Municipal. “E uma oportunidade para os vereadores exercerem o papel de fiscalizadores das obras realizadas e de como o dinheiro público está sendo aplicado”, afirmou o presidente da Câmara.

A prestação de contas da EMOP foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, através dos canais oficiais da Câmara Municipal de Divinópolis no Facebook e YouTube, onde está armazenada, podendo ser acessada a qualquer momento: