Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal realiza tarde de imunização dos servidores

Câmara Municipal realiza tarde de imunização dos servidores

por Diretoria de Comunicação CMD — publicado 28/06/2023 15h43, última modificação 28/06/2023 15h43
Vacinação foi realiza por profissionais de Saúde no espaço GTO

A Câmara Municipal de Divinópolis, realizou na tarde desta quarta-feira (28/06), vacinação para os servidores, na intenção de colocar o cartão de vacina dos servidores em dia.

Na ocasião, todos os servidores, que quiseram, foram atendidos e tiveram a chance de atualizar as vacinas de Covid 19, Influenza e Meningite C.

A inciativa da vacinação na sede da Câmara foi baseada na disponibilidade da SEMUSA de levar a vacina a empresas e instituições, principalmente nas que têm concentração de trabalhadores e requerem este procedimento para que possa ampliar a cobertura de vacinação.

Diante dessa possibilidade, a Mesa Diretora tomou a iniciativa de solicitar uma vacinação in loco na Câmara Municipal de Divinópolis como forma de mostrar para a população a importância das pessoas se vacinarem.

De acordo com o Presidente Israel da Farmácia, essa iniciativa surgiu para que os funcionários da Casa Legislativa pudessem atualizar as suas vacinas”, enfatizou o Presidente Israel.

Segundo o Presidente Israel, que é Farmacêutico, “vacinar é a melhor maneira de se proteger de uma variedade de doenças graves e de suas complicações, que podem até levar à morte.

Por fim, o presidente da Câmara agradeceu aos servidores da Semusa pelo trabalho, e também, aos servidores do Legislativo que colocaram em dia todas vacinas que foram disponibilizadas, na certeza que esta é melhor forma de realizarmos a saúde preventiva”, declarou Israel da Farmácia.