Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal recebe prestação de contas de secretarias

Câmara Municipal recebe prestação de contas de secretarias

por Samira Cunha - DIRCOM CMD — publicado 01/09/2023 17h06, última modificação 01/09/2023 17h06
Nenhuma regularidade foi encontrada pelos vereadores

Câmara Municipal de Divinópolis recebeu a prestação de contas anual das Secretarias Municipais de Serviços Urbanos (SEMSUR) e de Agronegócios (SEMAG).

Além do Presidente da Câmara Israel da Farmácia, se fizeram presentes na reunião os Vereadores Josafá Anderson, Ademir Silva, Wesley Jarbas, Hilton de Aguiar, Ney Burguer, Edsom Sousa e os representantes da Prefeitura Municipal: O Secretário das duas Pastas, Gustavo Mendes Martins e equipe técnica das secretarias.

Dentre os resultados, a Semag – Secretaria Municipal de Agronegócios, apresentou os dados da Coordenadoria de Hortas e feiras que foram adquiridos por meio de emendas impositivas de Vereadores: 25 barracas para a feiras dos Bairro Planalto, 16 barracas para o Porto Velho, 4 barracas, para a Feira do Manoel Valinhas e 8 barracas para a Feira do Santrio, totalizando 53 feirantes beneficiados com o comodato.

O Presidente Israel da Farmácia considerou a prestação de contas positiva. “Não encontramos nenhuma irregularidade nos dados apresentados e os resultados demonstraram que os trabalhos destas secretarias estão sendo bem desenvolvidos”, reforçou o presidente.