Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal recebe prestação de contas do Diviprev

Câmara Municipal recebe prestação de contas do Diviprev

por Samira Cunha- Comunicação CMD — publicado 18/08/2023 17h38, última modificação 18/08/2023 17h38
Foi apresentado o balanço do segundo trimestre de 2023

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (18), na Câmara Municipal de Divinópolis, a Prestação de contas do segundo trimestre de 2023 do Diviprev- Instituto de Previdência dos servidores do Município de Divinópolis.

Estavam presentes os Vereadores Zé Bráz, Anderson da Academia, Josafá Anderson, Flávio Marra, Piriquito Beleza e Ney Burguer, conduzindo e acompanhando as informações prestadas pelos servidores presentes.

A equipe técnica do Diviprev, composta pelas servidoras Aparecida Lúcia, Contadora; Patrícia Rocha, Gerente Financeira apresentou os dados e os números correspondentes ao período.

Por sua vez, o Superintendente Agnaldo Laje salientou que quanto mais jovem o concursado para Prefeitura Municipal for, melhor fica o cenário para o Diviprev.

Já o gerente de benefícios, Denis Alves, informou que foram feitos 25 requerimentos de contagem de tempo para aposentadoria, somente no segundo trimestre deste ano, fato este que evidencia a realidade do Instituto.