Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal recebe prestação de contas do Planejamento

Câmara Municipal recebe prestação de contas do Planejamento

por Samira Cunha - DIRCOM CMD — publicado 11/09/2023 16h55, última modificação 11/09/2023 17h12
Castramóvel será adquirido com articulação do Vereador Flávio Marra

A Câmara Municipal de Divinópolis recebeu nesta segunda-feira (11/09), a Prestação de contas anual da Secretaria Municipal de Planejamento, Fiscalização Urbana e Meio Ambiente. O Presidente da Câmara Israel da Farmácia abriu os trabalhos e passou a palavra aos representantes do Executivo, para serem apresentados os dados.

Os vereadores Ney Burguer, Josafá Anderson, Rodyson do Zé Milton, Piriquito Beleza, Edsom de Sousa e Anderson da Academia também se fizeram presentes, e questionaram os dados, valores e ações da secretaria que é responsável por três seguimentos.

O Secretário da Pasta, Marco Thúlio Silva Santos junto com corpo técnico de servidores da Secretaria, pontuou dentre várias informações que duas audiências públicas para concluir o plano de manejo da Mata do Noé já foram realizadas.

Na oportunidade também informou que uma emenda parlamentar do Deputado Federal Newton Cardoso Júnior, à pedido do Vereador Flávio Marra, foi liberada para aquisição de um castramóvel, para o município de Divinópolis.

De acordo com Presidente da Câmara Israel da Farmácia, “toda prestação de contas é muito importante para a clareza dos processos públicos e para esclarecer para onde o dinheiro tem sido investido e revertido em políticas públicas para todos”.