Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara prestigia inauguração do 2º CTI adulto do Complexo de São João de Deus

Câmara prestigia inauguração do 2º CTI adulto do Complexo de São João de Deus

por Dircom-CMD — publicado 25/09/2023 18h44, última modificação 25/09/2023 18h44
Vereadores aprovaram vários projetos destinando milhões em verbas para o Hospital
Câmara prestigia inauguração do 2º CTI adulto do Complexo de São João de Deus

Divulgação-CSSJD

A Câmara Municipal de Divinópolis (CMD), na pessoa do presidente da Comissão de Saúde, vereador Zé Brás (PV), participou da inauguração do 2º Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Complexo de São João de Deus na tarde dessa segunda (25/09).

Também participaram do evento os Vereadores Ademir Silva, Flávio Marra, Ney Burguer e Rodson do Zé Milton.

Estarão disponíveis, inicialmente, 10 leitos, mas com capacidade de expansão para 30
unidades. Mais de R$ 4 milhões foram investidos na obra e a Câmara Municipal de Divinópolis votou e aprovou projetos que destinaram milhões em verbas para a saúde, especialmente para o Hospital São João de Deus.