Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza entrega do Título "Servidor Padrão 2022"

Câmara realiza entrega do Título "Servidor Padrão 2022"

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 26/10/2022 15h55, última modificação 26/10/2022 15h58
Honraria reconhece e valoriza os servidores efetivos de Divinópolis.

A Câmara Municipal de Divinópolis realiza na noite da amanhã (quinta-feira - 27/10/2022), às 19h, a solenidade para entrega do Título "Servidor Público Padrão 2022", visando homenagear servidores públicos efetivos, sejam eles ativos ou inativos. Cada vereador indicou um homenageado, conforme determina a Resolução Nº CM-017/2009.

De acordo com o Projeto de Resolução, a intenção é reconhecer aqueles servidores que de uma forma ou de outra tem contribuído para o engrandecimento do município através de sua dedicação na prestação do serviço público, através da sua pontualidade, no companheirismo aos colegas de trabalho e principalmente no atendimento ao público.

Por outro lado também é interessante ressaltar que a presente proposição de reconhecimento do servidor público, esta no sentido de estimulá-lo a desenvolver o seu trabalho com mais dedicação e atenção para toda a população. Devemos contemplar a ilustre classe de Servidores Públicos pelo seu desempenho no trabalho.

O projeto cita na justificativa:

“É sabido por todos o quão essencial é, para o trabalho dos vereadores, o funcionário público municipal. São eles os responsáveis pelo bom andamento da máquina pública e consequentemente na realização dos anseios de toda a sociedade. Portanto, nada mais justo que homenageá-los.

Conheça os (as) homenageados (as) - “Servidor Padrão 2022”:

Ademir Silva: Rita de Cassia Mendonça Ferreira

Ana Paula do Quintino: Denilson José Assunção