Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe prestação de contas da Semed

Câmara recebe prestação de contas da Semed

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMDV — publicado 05/09/2022 16h45, última modificação 05/09/2022 17h13
Vereadores puderam ver gastos e ações do primeiro semestre deste ano

A Câmara Municipal de Divinópolis realizou Audiência Pública, na tarde desta segunda-feira, dia 05 de Setembro, quando recebeu a equipe da Secretaria Municipal de Educação para a prestação de contas semestral.

A Audiência Pública foi dirigida pela Vereadora Lohanna França, presidente da Comissão de Educação Cultura Esporte e Lazer do Poder Legislativo, com a presença dos demais membros vereadores Ney Burguer (secretário) e Flávio Marra (membro). Também participaram os Vereadores Hilton de Aguiar; Eduardo Azevedo; Kaboja; Roger Viegas e Ademir Silva.

Pela Secretaria Municipal de Educação estiveram presentes a Secretária Andreia Dimas e servidores da pasta que fizeram as apresentações, contendo informações dos trabalhos realizados, e ainda, números e dados dos recursos recebidos e aplicados no último semestre.

Os Vereadores já receberam em Audiência Pública os servidores do Diviprev, bem como da Secretaria de Desenvolvimento Econômico; Secretaria de Operações e Serviços Urbanos / Agronegócios e Secretaria Municipal de Assistência Social e Meio Ambiente.

Próxima Reunião

A próxima prestação de contas será da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, na próxima segunda-feira, dia 12/09, no Plenário da Câmara, aberta ao público e terá início às 14h, com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais da Câmara (Facebook e YouTube).

Transmissão ao vivo

A transmissão da reunião de hoje, na íntegra, está disponível no Canal da Câmara no You Tube.