Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe 17ª edição da mostra “Revele Seu Talento”

Câmara recebe 17ª edição da mostra “Revele Seu Talento”

por Elias Costa - Coordenador de Comunicação — publicado 06/02/2020 13h05, última modificação 06/02/2020 14h14
Exposição de talentos e atividades de servidores será realizada no Espaço Cultural GTO na próxima semana (14.fev.2020)
Câmara recebe 17ª edição da mostra “Revele Seu Talento”

Câmara recebe 17ª edição da mostra “Revele Seu Talento”

Em parceria com o Centro de Referência à Saúde e à Segurança do Trabalhador (Cresst) e Prefeitura Municipal de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), a Câmara Municipal de Divinópolis recebe na próxima semana (14.fev.2020), a 17ª edição da mostra “Revele Seu Talento”.

Promovido em formato de feira, o evento será realizado no Espaço Cultural GTO e, no horário de 12h às 18h, a população poderá apreciar e companhar as produções, mostra de talentos e atividades dos servidores públicos que se cadastraram no projeto. Alimentos, artesanatos, vestimentas, acessórios, perfumaria e bordados são alguns dos produtos que serão expostos e comercializados. Em 2019, a Câmara também recebeu a mostra e cerca de 20 expositores, dentre servidores ativos e aposentados, apresentaram suas produções para a população. 

Histórico

O projeto “Revele Seu Talento”nasceu ainda no ano de  2017. A partir de 2018, a mostra foi efetivada, dando início a cadastramento de servidores interessados em expor talentos e atividades. A cada ano, o projeto se fortalece, ganha colaboradores, parceiros e participantes que, independente de faixa etária, fazem a exposição dos seus talentos. 

Diretoria de Comunicação (Dircom) 

Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Divinópolis