Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe denúncia de infração político-administrativa contra prefeito e servidores

por Elias Costa - Coordenador de Comunicação — publicado 03/05/2019 12h25, última modificação 03/05/2019 17h31
Denúncia apresentada pelo vereador Sargento Elton (Patriotas) foi lida em Plenário e terá votação de admissibilidade na 25ª Reunião Ordinária marcada para a próxima terça-feira (07.05).

Câmara Municipal de Divinópolis (MG)

Protocolada na Câmara de Vereadores na última terça-feira (30.abril.2019) e lida em Plenário nesta quinta-feira (02.maio.2019), durante a 24ª Reunião Ordinária, a denúncia por infração político-administrativa apresentada pelo vereador Sargento Elton (Patriotas), contra o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado (MDB) e outros cinco servidores e um ex-servidor municipal, terá sua admissibilidade votada na próxima semana. Os vereadores irão apreciar o texto no expediente da 25ª Reunião Ordinária, marcada para a terça-feira (07.maio.2019).

Caso a denúncia seja acolhida pelos vereadores em Plenário, uma comissão especial com três membros será formada. O colegiado terá até 80 dias para apresentar um relatório, que, obrigatoriamente, deverá ser apreciado em plenário pelos vereadores. Se o relatório for aprovado, os parlamentares decidem pela cassação ou não cassação do mandato do prefeito.

Clique e leia na íntegra a denúncia por infração político-administrativa

Diretoria de Comunicação (Dircom)