Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe prestação de contas da Secretaria de Fiscalização

Câmara recebe prestação de contas da Secretaria de Fiscalização

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMDV — publicado 30/09/2022 17h49, última modificação 30/09/2022 17h49
Obras estão sendo acompanhadas

A Câmara Municipal de Divinópolis realizou Audiência Pública, na tarde desta sexta-feira, dia 30 de Setembro, quando recebeu a equipe da Secretaria Municipal de Fiscalização, Obras Públicas e Planejamento para a prestação de contas.

A Audiência Pública foi dirigida pelo Vereador Israel da Farmácia.

Também participaram da reunião os Vereadores Ademir Silva; Ana Paula do Quintino; Eduardo Azevedo; Hilton de Aguiar; Josafá Anderson; Ney Burguer; Rodrigo Kaboja; Wesley Jarbas; Zé Brás e o Presidente Eduardo Print Júnior.

A prestação de contas foi conduzida pelo Secretário da Pasta, Paulo José Silva e equipe que apresentaram as obras em andamento, as quais foram foram inspecionadas pelas equipes técnicas sob seu comando.

O vereador Israel da Farmácia que dirigiu a Audiência de Prestação de Contas considerou a apresentação satisfatória e didática.

“O Secretário Paulo e sua equipe, pelo que nos apresentaram têm se esforçado para viabilizar as obras que nossa cidade necessita. Destaco o empenho para, finalmente, depois de muitos anos, tornar o viaduto do Complexo da Ferradura transitável.”, reforçou o Vereador Israel.

O Presidente Print Júnior enfatizou a importância da função fiscalizadora dos Vereadores, que deve ser exercida por força do mandato, tando nas ações políticas do Executivo, e principalmente nas obras realizadas.

“De minha parte, sempre me empenho para que seja dada toda visibilidade necessária às prestações de contas aqui apresentadas. Mobilizamos todos os servidores e equipamentos necessários para ser realizado o melhor trabalho possível.” Enfatizou o Presidente Print Júnior.

Os Vereadores já receberam em Audiência Pública os servidores do Diviprev, bem como da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e também da Secretaria de Operações e Serviços Urbanos / Agronegócios; Secretaria Municipal de Assistência Social; Secretaria Municipal de Meio Ambiente; Secretaria de Educação; Cultura Esporte e Juventude; Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana; a EMOP e a Secretaria Municipal de Fazenda e Secretaria Municipal de Administração para as prestações de contas.

Todos eventos foram abertos ao público, transmitidos ao vivo pela TV Câmara, através das plataformas digitais do Poder Legislativo - YouTube e Facebook, local onde podem ser acessados.

Próxima Reunião

A próxima prestação de contas será da Secretaria Municipal de Governo, no dia 05/10, no Plenário da Câmara, aberta ao público e terá início às 14h, com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais da Câmara (Facebook e YouTube).

Transmissão ao vivo

A gravação da reunião de hoje, na íntegra, está disponível no Canal da Câmara no YouTube.