Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe prestação de contas da Semusa

Câmara recebe prestação de contas da Semusa

por DIRCOM - CMD — publicado 15/09/2023 18h10, última modificação 15/09/2023 18h12
Foram demonstrados as demandas do último ano

A Câmara Municipal de Divinópolis por seu presidente em exercício Israel da Farmácia e demais vereadores recebeu na tarde desta sexta-feira (15/09), no Plenário, representantes do Executivo Municipal para prestação de contas anual da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA.

Também se fizeram presentes os Vereadores Ademir Silva; Ana Paula do Quintino; Flávio Marra; Hilton de Aguiar; Josafá Anderson; Ney Burguer; Piriquito Beleza; Rodson do Zé Milton; Wesley Jarbas e Zé Brás.

A equipe da SEMUSA, através do Secretário Alan Rodrigo da Silva discorreu sobre as realizações de sua Pasta durante o último ano.

O Presidente em exercício Israel da Farmácia disse que a prestação de contas da Semusafoi extremamente importante, pois deu oportunidade ao Executivo de demonstrar seus feitos e gastos e aos Vereadores de questionarem o Secretário, sobre situações reclamadas pela população, no que se refere à questão da Saúde, tais como medicamentos, atendimentos médicos, UPA e postos de saúde.

A reunião foi transmitida ao vivo pela TV Câmara através dos canais oficiais do Poder Legislativo na Internet, e pode ser acessada no Canal da Câmara no You Tube, onde está salva.