Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe prestação de contas do Executivo

Câmara recebe prestação de contas do Executivo

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD. — publicado 11/08/2023 17h15, última modificação 11/08/2023 17h32
Foram demonstrados gastos referentes à obras no município

A Câmara Municipal de Divinópolis por seu presidente em exercício Israel da Farmácia e demais vereadores recebeu na tarde desta sexta-feira (11/08), no Plenário, representantes do Executivo Municipal para prestação de contas anual da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento – SEMFOP.

Também se fizeram presentes os Vereadores Diego Espino; Ney Burguer; Flávio Marra; Piriquito Beleza; Rodson do Zé Milton; Roger Viegas e Wesley Jarbas.

Na oportunidade o Secretário da Pasta, Paulo José Silva discorreu sobre as obras em andamento e realizadas através de sua secretaria e respondeu as perguntas dos vereadores.

O Presidente em exercício Israel da Farmácia disse que a prestação de contas da SEMFOP “foi de grande importância, não só para os vereadores, mas para toda a população de Divinópolis, uma vez que todos ficam sabendo da totalidade das obras que estão sendo realizadas e podem questionar o processo de execução das mesmas, bem como as verbas que as custearam”.

A reunião foi transmitida ao vivo pela TV Câmara através dos canais oficiais do Poder Legislativo, e pode ser acessada no Canal da Câmara no You Tube, onde está salva. https://www.youtube.com/live/YNgQcbK6EWQ?feature=share