Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara reduz conta de telefone em 40%

Câmara reduz conta de telefone em 40%

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD — publicado 30/11/2021 15h05, última modificação 30/11/2021 16h44
A decisão da presidência proporcionou uma redução de 40% no valor da fatura mensal na contratação de telefonia fixa da Câmara Municipal de Divinópolis.

Por iniciativa do Presidente Eduardo Print Júnior (PSDB), foi realizado na última sexta-feira (26), novo pregão para contratação de telefonia fixa da Câmara Municipal de Divinópolis, gerando grande economia para os cofres públicos.

Segundo o pregoeiro da Câmara, Marco Antônio Silva, a decisão da presidência proporcionou uma redução de 40% no valor da fatura mensal, que era de R$ 1.895,00 e passou para R$ 1.116,00, em valor único, por um ano.

O contrato com a empresa vencedora, Algar Telecom, é de 12 meses, podendo ser prorrogado em caso de interesse para a Câmara de Vereadores.

O serviço de telefonia móvel (celulares) é custeado de maneira particular por cada vereador, sem gastos para o erário.

"Buscamos economia desde o início da nossa gestão. Cortamos muitos gastos até o momento, e esta foi mais uma conquista que tivemos. Conseguimos 40% de desconto no valor total da fatura de telefonia fixa. Pode parecer irrisório, mas de pouco em pouco, vamos economizando um grande montante em nossa gestão a frente da Mesa Diretora", disse Print.