Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atividades essenciais funcionarão no feriado de Corpus Christi

Atividades essenciais funcionarão no feriado de Corpus Christi

por Elias Costa - Coordenador de Comunicação — publicado 11/06/2020 07h55, última modificação 15/06/2020 17h44
Câmara de Vereadores tem ponto facultativo nesta sexta-feira (12); trabalhos serão retomados na segunda-feira (15.junho.2020)
Atividades essenciais funcionarão no feriado de Corpus Christi

Serviços essenciais funcionarão no feriado de Corpus Christi em Divinópolis

A Câmara de Vereadores de Divinópolis (CMD) terá ponto facultativo nesta sexta-feira (12.junho.2020).A medida é decorrente do feriado nacional dCorpus Christi, celebrado hoje (11.junho.2020), onde somente as atividades essenciais funcionarão. Já na sexta-feira (12/06), o ponto é facultativo nas repartições municipais.

Segundo o presidente do Legislativo, vereador Rodrigo Kaboja (PSD), o Ponto Facultativo foi estabelecido em Decreto do Executivo nº 13.676 e Portaria do Poder Legislativo. “O decreto determina ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais, ressalvando os serviços essenciais. Neste caso, o decreto atinge também os trabalhos legislativos. Para normatizar essa decisão, nós também baixamos um portaria com todos os detalhes”, explicou  o presidente.

Diretoria de Comunicação (Dircom)

Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Divinópolis