Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cidadão Honorário 2023 será realizada nesta quinta-feira

Cidadão Honorário 2023 será realizada nesta quinta-feira

por Marcela Knupp publicado 26/06/2023 15h19, última modificação 26/06/2023 15h19

Será realizada no dia 29 de junho de 2023, às 19h, a Sessão Solene para entrega do Título “Cidadão Honorário 2023”, na Câmara Municipal de Divinópolis. A cerimônia acontecerá no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto e contará com a presença de todos os vereadores, 16 homenageados.

O Título "Cidadão Honorário" é concedido exclusivamente à pessoas que não tenham nascido no município, e, que tenham devida importância ou serviços prestados à cidade. O agraciado passa a ser considerado um conterrâneo com essa honraria.

Este título é entregue anualmente em Sessão Solene na Câmara, de acordo com o Projeto de Resolução nº CM 002/2019, em que estabelece que cada vereador entregará todos os anos o Título de Cidadão Honorário e a Comenda Medalha Candidés

Segue abaixo os nomes dos homenageados, indicados na Portaria CM 107/2023, que serão agraciados nesta noite especial.

1. Ademir Silva: Manoel Cordeiro Coelho Júnior

2. Ana Paula do Quintino: Erico Souki Munayer

3. Anderson da Academia: Fernando José da Silva

4. Diego Espino: Hugo Gomes

5. Edsom Souza: Urias Geraldo de Sousa

6. Eduardo Print Júnior: Vicente Severino da Silva

7. Flávio Marra: Helton Arruda Mendes

8. Hiton de Aguiar: Frei Vicente Ronaldo da Silva

9. Israel da Farmácia: Edison Ferreira Fontes

10. Josafá Anderson: José Wilson Teixeira

11. José Wilson Piriquito: José Maria dos Reis

12. Ney Burguer: Diniz Borges Filho

13. Rodyson do Zé Milton: Manoel José Brandão Teixeira Junior

14. Roger Viegas: Eduardo Augusto Silva Teixeira

15. Wesley Jarbas: Talles Duque Barbosa

16. Zé Braz: Marco Aurelio de Oliveira

O evento é aberto ao público e será transmitido nas redes sociais da Câmara de Divinópolis.

Serviço: Convite Cidadão Honorário

Data: 29/06/2023