Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comenda "Mérito Empresarial" será entregue na próxima quinta-feira

Comenda "Mérito Empresarial" será entregue na próxima quinta-feira

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 05/10/2021 15h24, última modificação 05/10/2021 15h24
Dezessete pessoas/empresas serão reconhecidas pela Câmara Municipal de Divinópolis, por meio da Comenda "Mérito Empresarial". Confira a lista dos agraciados.

Será realizada no dia 07 de outubro de 2021, às 19h, a Sessão Solene para entrega da Comenda “Mérito Empresarial”, na Câmara Municipal de Divinópolis. A cerimônia acontecerá no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto e contará com a presença de todos os vereadores, 17 homenageados, com até cinco convidados.

As dezessete pessoas/empresas serão reconhecidas nesta noite festiva, que, de acordo com o Projeto de Resolução, essa Comenda "Mérito Empresarial" tem a intenção de homenagear pessoas físicas ou jurídicas, que tenham reconhecidamente prestado relevantes serviços em prol do desenvolvimento do Município e de toda a coletividade, no desempenho de suas atividades empresariais e ou sociais. Essa valorização dos setor empresarial de nossa cidade se dá, tendo em vista que, este é o setor que mais contribui para o crescimento de Divinópolis, seja no que diz respeito a arrecadação, bem como da criação de empregos e renda.

De acordo com a Secretaria Geral da Câmara, para melhor organização dessa noite, cada homenageado poderá convidar até cinco pessoas à acompanharem a entrega da Comenda no Plenário. As cadeiras estarão demarcadas e divididas em fileiras, para os convidados dos respectivos homenageados. A entrada na Câmara será controlada pela equipe de segurança da Câmara Municipal de Divinópolis e no Plenário, pela equipe da Diretoria de Comunicação.

Essas medidas ainda são necessárias na intenção de evitar aglomeração, em cuidado a disseminação da Covid-19. Vale ressaltar que é obrigatório o uso de máscara em todos os ambientes da Casa, de todos os presentes, sendo eles vereadores, homenageados ou convidados, até mesmo durante a fala na tribuna. Ainda na entrada da Câmara, todos deverão aferir a temperatura e utilizar álcool em gel (há totens de álcool em gel colocados em locais estratégicos, para uso de todos).

Confira a lista de agraciados para o título “MÉRITO EMPRESARIAL 2021”:

ADEMIR SILVA:   Makrosystem – Sistema Contábil Web
RODRIGO KABOJA:  José de Oliveira Santana
EDUARDO AZEVEDO:   Padaria Divipão
ANA PAULA DO QUINTINO: R. J. R. Comércio Ltda
LOHANNA FRANÇA:  Grazielle Fernanda Rufo
JOSAFÁ ANDERSON:  Rimeile de Fátima Rodrigues
ROGER VIEGAS:  Marcelo Carvalho Duarte
WESLEY JARBAS:  Donna Flor
DIEGO ESPINO:  CIAFAL
ISRAEL DA FARMÁCIA:  Flora São Jorge
HILTON DE AGUIAR:  Fura Bikes
RODYSON DO ZÉ MILTON:  Siri Moda Praia
ZÉ BRAZ: Libero Ferreira
EDSOM SOUZA:  Unifor
NEY BURGUER:  K-tispero Lanches, Pizzas e Sorvetes
EDUARDO PRINT JUNIOR: Loja Love
FLÁVIO MARRA: Fort Comunicação Visual Gráfica Digital

Serviço: Entrega da Comenda  Mérito Empresarial 2021.
Data: 07/10/2021
Local: Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto da Câmara Municipal de Divinópolis