Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de Justiça convoca debate sobre a valorização dos Professores

Comissão de Justiça convoca debate sobre a valorização dos Professores

por LIziane Ricardo - Assistente de Jornalismo — publicado 05/04/2019 14h10, última modificação 05/04/2019 14h33
Reunião da Comissão de Justiça, Legislação e Redação será realizada na próxima quarta-feira (10.Abril.2019), às 18 horas, no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto
Comissão de Justiça convoca debate sobre a valorização dos Professores

Valorização dos Professores e Reforma da Previdência serão tema de reunião.

O Presidente da Comissão de Justiça, Legislação e Redação da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Marcos Vinícius (PROS)/MG), convoca os profissionais que atuam no setor da educação, sindicatos, conselhos e sociedade civil, para participar de uma reunião a respeito da valorização dos professores e Reforma da Previdência.

A solicitação do debate foi provocada através de ofício enviado pelo Sindicato dos Professores (SINPRO) Regional Divinópolis, no qual foi subscrito pelo diretor do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Municipal do Municipio de Divinopolis (SINTEMMD), Rodrigo Rodrigues.

De acordo com o vereador Marcos Vinícius, apesar de no último dia 01/04/2019 ter sido realizada Audiência Pública especifica sobre a Reforma da Previdência que está sendo discutida da Câmara Federal, é importante priorizar a discussão no âmbito municipal, principalmente no que tange sobre a valorização dos Professores.

Serviço
O debate está agendado para a próxima quarta-feira (10.Abril.2019), às 18 horas, no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto . A reunião será transmitida pelo Portal do Legislativo www.divinopolis.mg.leg.br e também pelas redes sociais da Câmara de Divinópolis.

Diretoria de Comunicação (Dircom)