Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de administração recebe secretários

Comissão de administração recebe secretários

por Diretoria de Comunicação - CMD — publicado 30/06/2023 17h50, última modificação 04/07/2023 14h28
Representantes da Prefeitura prestaram esclarecimentos sobre o fim do contrato da empresa que faz o sistema de gestão do município.

A Comissão de Administração Pública, Infraestrutura, Serviços Urbanos e Desenvolvimento Econômico, por seus integrantes: Roger Viegas (presidente) e Edsom Sousa (membro), recebeu o Secretário de Administração, Thiago Nunes Lemos, Secretário Municipal de Fazenda, Gabriel José Vivas e o Diretor de TI, Roberto César Batista de Freitas, para prestarem esclarecimentos em caráter de urgência sobre o fim do contrato da empresa que faz o sistema de gestão do município.

A convocação se deu para que os representantes do executivo prestassem esclarecimentos sobre possíveis prejuízos administrativos decorrentes do fim do contrato com a referida empresa de sistema de gestão e o início dos trabalhos da nova empresa contratada.

Também participaram os Vereadores Piriquito Beleza, Rodysom do Zé Milton e Ademir Silva.

Concluindo, o Vereador Edsom de Sousa, manifestou sobre o assunto “os depoimentos foram bastantes esclarecedores" e sobre a continuidade da prestação de serviços pela tal empresa mediante liminar o mesmo disse que “decisão da justiça se cumpre, e eles irão aguardar o desenrolar dos fatos”.

A reunião foi transmitida ao vivo pela TV Câmara através das redes sociais e pode ser vista no Canal da Câmara Muncipal de Divinópolis no YouTube, onde está arquivada.