Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de Educação visita Cmei Isaura Ferreira e busca por melhorias

Comissão de Educação visita Cmei Isaura Ferreira e busca por melhorias

por Marcela Knupp publicado 03/03/2023 21h00, última modificação 07/03/2023 14h02
Apurou-se que a limpeza de toda a escola se faz urgente pois o pátio está todo tomado por mato alto.

A Comissão de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, composta pelos vereadores Ney Burguer, Anderson da Academia e Wesley Jarbas, fizeram nesta semana uma visita ao Cmei Isaura Ferreira para presenciar a situação do local e também ouvir as demandas da diretora Nivia.

De acordo com o Presidente da Comissão, vereador Ney Burguer, entre várias melhorias necessárias, apurou-se que a limpeza de toda a escola se faz urgente pois o pátio está todo tomado por mato alto. A adequação de algumas salas para receber novos alunos, também está entre as prioridades.

A comissão se comprometeu em intervir junto a Secretaria Municipal de Educação em busca dessas melhorias e resolver a situação que tem prejudicado os alunos.

Essa foi a primeira visita realizada pela comissão, e, segundo os membros, a proposta é continuar com esse trabalho em todos os Cmeis e Escolas Municipais.