Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de Educação visita Escola Municipal Dona Maria Rosa

Comissão de Educação visita Escola Municipal Dona Maria Rosa

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 10/03/2023 18h50, última modificação 10/03/2023 18h46
A Comissão ouviu as demandas da instituição e fiscalizou os materiais deixados na quadra para a cobertura do local após denuncia dos pais.

A Comissão de Educação Esporte Cultura e Lazer, que tem como membros os vereadores Ney Burguer, Anderson da Academia e Wesley Jarbas, estiveram na Escola Municipal Dona Maria Rosa, no bairro Realengo, para cumprir o cronograma de visitas programadas nas escolas municipais da cidade.

Na oportunidade, a Comissão ouviu as demandas da instituição e fiscalizou os materiais deixados na quadra para a cobertura do local após denuncia dos pais. Aos vereadores, foi informado que os materiais estão impróprios para utilização.

Ainda de acordo com o presidente da Comissão, vereador Ney Burguer, em contato com o Deputado Estadual Eduardo Azevedo, o mesmo se comprometeu em enviar emendas para realizar a cobertura da quadra da referida escola.

Conversei muito com a diretora Juliana Rocha e ela me apresentou algumas demandas da escola, e, juntamente com a Comissão, vamos em busca de melhorias. Já entrei em contato com o Deputado Eduardo Azevedo e ele me garantiu que vai ajudar. Nossa comissão está cumprindo com a obrigação de fiscalizar e buscar solução, e estamos fazendo”, destacou Ney Burguer.