Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de Participação Popular realiza audiência

Comissão de Participação Popular realiza audiência

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD. — publicado 06/10/2023 16h45, última modificação 06/10/2023 16h51
Evento discutiu projetos que versam sobre efemérides

Em cumprimento à lei Lei Ordinária nº 8.552, de 14 de fevereiro de 2019 a Comissão de Participação Popular da Câmara Municipal de Divinópolis realizou audiência pública para discutir os projetos em tramitação que dispõe sobre efemérides.

A reunião contou com a presença dos vereadores Roger Viegas, presidente da Comissão de Participação e Josafá Anderson, membro; e também os edis Breno Júnior; Ney Burguer e Piriquito Beleza.

Na oportunidade, foram discutidos e apresentados à população, conforme determina a lei 8.552, os Projetos de Lei CM 54; 60; 71; 86; 88; 95 e 105, sob a ótica da pergunta base: Tais propostas possuem alta relevância que justifique a tramitação dos mesmos?

Segundo o presidente da Comissão, Vereador Roger Viegas “ a audiência buscou obter da população dados, subsídios, informações, sugestões, críticas ou propostas concernentes aos projetos sobre efemérides, que estão tramitando na Câmara”.