Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de Saúde elege Renato Ferreira novo Presidente

Comissão de Saúde elege Renato Ferreira novo Presidente

por Diretoria de Comunicação — publicado 24/08/2017 16h30, última modificação 04/12/2017 17h09
Comissão de Saúde elege Renato Ferreira novo Presidente

Ver. Renato Ferreira novo Presidente da Comissão de Saúde

A Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Ciência da Câmara Municipal de Divinópolis, foi submetida a algumas alterações após a renúncia do Vereador Dr. Delano Santiago (PMDB) do cargo de Presidente da mesma no último dia 17 de agosto de 2017 durante a 46ª Reunião Ordinária.

2017 - Ver. César Tarzan Comissão SaúdeDe acordo com o Secretário Legislativo Vander Lúcio Penha, com a saída do Vereador-Presidente da Comissão, e seguindo a ordem das nomeações automaticamente o Vereador Suplente César Tarzan (PP) foi elevado à membro da Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Ciência.

2017 - Ver. Ademir Comissão SaúdeJá para eleger a vaga de Presidente foi realizada uma reunião na Consultoria Jurídica com a presença dos Vereadores Renato Ferreira, Ademir Silva e César Tarzan e na oportunidade foi eleito o parlamentar Renato Ferreira (PSDB) como Presidente e como secretário o edil Ademir Silva.

Conforme o Regimento Interno da Câmara o período de trabalho dos parlamentares em seus mandatos nas Comissões Permanentes é de um ano, porém já tramita na Casa a Proposta de Emenda a Lei Orgânica – PELOC 03/2017 de autoria do Vereador Edson Sousa (PMDB) que  propõe igualar a duração do mandato das Comissões Permanentes ao mesmo período da Mesa Diretora, que é de dois anos, porém ainda não há previsão de quando a matéria será colocada em pauta para votação.

Texto: Liziane Ricardo                                Fotos: Jeann Teixeira

registrado em: ,