Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão processante inicia trabalhos na Câmara

Comissão processante inicia trabalhos na Câmara

por Dircom-CMD — publicado 27/11/2023 17h15, última modificação 27/11/2023 17h15

Os membros da Comissão Processante se reuniram na tarde de hoje (27) para iniciar os trabalhos na Casa Legislativa. A comissão foi instaurada após a aprovação da admissibilidade da denúncia de investigação contra Vereadores afastados: Rodrigo Kaboja (PSD) e Eduardo Print Jr (PSDB).

Os vereadores Ney Burguer do PSB (presidente) e Zé Braz do PV (relator), juntamente com a equipe da Procuradoria, deliberaram pelo início do cumprimento do rito do Decreto de Lei nº 201 de 1967 que estabelece que a primeira ação é a notificação dos denunciados.

O vereador membro Edsom Sousa (CDN), por meio de sua assessoria, justificou sua ausência, uma vez que, no momento da reunião da Comissão Processante, encontrava-se em atendimento médico.