Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota Oficial: divulgações limitadas pelo período eleitoral

Nota Oficial: divulgações limitadas pelo período eleitoral

por Diretoria de Comunicação — publicado 19/08/2020 09h30, última modificação 19/08/2020 13h09
Informamos que os canais de comunicação da Câmara Municipal de Divinópolis serão reformulados para cumprir a legislação eleitoral (Lei n.º 9.504/1997)

Desde o dia 15 de agosto de 2020, os órgãos administrativos cujos cargos estão em disputa nas próximas eleições têm restrições com relação à comunicação institucional. Este é o caso da Câmara Municipal de Divinópolis que, desde então, passa a cumprir a legislação eleitoral (Lei n.º 9.504/1997). Por essa razão, o Poder Legislativo suspende temporariamente a cobertura da atividade legislativa institucional, bem como de ações exclusivas dos parlamentares, em seus canais oficiais de comunicação até a realização do primeiro turno das eleições, que será em 15 de novembro. 

Para mantermos a garantia da transparência do trâmite legislativo da Casa, o site oficial permanecerá à disposição para consultas dos processos legislativos. Perfis e páginas institucionais nas redes sociais (Facebook, Youtube, Instagram e Twitter) serão temporariamente desativados. 

Agradecemos a sua participação e até breve! 

Diretoria de Comunicação