Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira a pauta da 25ª Reunião Ordinária de 2019

Confira a pauta da 25ª Reunião Ordinária de 2019

por Elias Costa - Coordenador de Comunicação — publicado 07/05/2019 12h45, última modificação 07/05/2019 12h44
Vereadores irão votar admissibilidade da infração político-administrativa apresentada contra o prefeito Galileu Machado (PMDB) e servidores públicos
 Confira a pauta da 25ª Reunião Ordinária de 2019

Vereadores irão votar hoje (07.05) a admissibilidade da infração político-administrativa

A Câmara de Vereadores de Divinópolis (MG) realiza na tarde desta terça-feira (07.maio.2019), a 25ª reunião ordinária de 2019. Não estão pautados projetos na Ordem do Dia e como destaque, os vereadores irão votar a admissibilidade da Denúncia por Infração Político-administrativa apresentada pelo vereador Sargento Elton (Patriotas), contra o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado (MDB) e outros cinco servidores e um ex-servidor municipal.

Caso a denúncia seja acolhida pelos vereadores em Plenário, uma comissão especial com três membros será formada. O colegiado terá até 80 dias para apresentar um relatório, que, obrigatoriamente, deverá ser apreciado em plenário pelos vereadores. Se o relatório for aprovado, os parlamentares decidem pela cassação ou não cassação do mandato do prefeito.

Tribuna Livre

Com pedido aprovado pela Mesa Diretora, fará uso da Tribuna Livre o cidadão Ulisses Damas Couto com o Tema "Direito do Consumidor e dicas por causa do Dias das Mães".

Clique aqui e veja a pauta completa da reunião.

Diretoria de Comunicação (Dircom)

registrado em: , ,