Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira a pauta da 31ª Reunião Ordinária de 2019

Confira a pauta da 31ª Reunião Ordinária de 2019

por Elias Costa - Coordenador de Comunicação — publicado 28/05/2019 11h05, última modificação 28/05/2019 13h24
Confira a pauta da 31ª Reunião Ordinária de 2019

Vereadores no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto

A Câmara de Vereadores de Divinópolis (MG) realiza na tarde desta terça-feira (28.maio.2019), a 31ª reunião ordinária de 2019.  Três (03) matérias, sendo duas (02) do Poder Executivo e uma (01) do Poder Legislativo estão previstas na Ordem do Dia.

Na abertura da Ordem do Dia, os vereadores irão analisar o Projeto de Lei Complementar do Executivo Municipal nº 8 de 2018, de autoria do prefeito Galileu Teixeira Machado (MDB), que  dispõe sobre a criação da Taxa de Aprovação de Projetos Sanitários Básicos de Arquitetura.  A matéria foi apresentada no dia 02 de outubro de 2018 e esta apta para única discussão e votação.

Também será apreciado o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 143 de 2018 , de autoria do vereador Sargento Elton (Patriota), que institui o Dia Municipal do Terço dos Homens no município de Divinópolis e dá outras providências. A matéria foi apresentada em Plenário no dia 11 de dezembro de 2018 e esta apta para única discussão e votação

Fechando a pauta, será votado o Projeto de Lei Ordinária do Executivo Municipal nº 6 de 2019 , de autoria do prefeito Galileu Teixeira Machado (MDB), que  dispõe sobre a Regularização Fundiária Urbana com finalidade social do Conjunto Habitacional Dolores Peres da Silva, no bairro Padre Herculano.

Tribuna Livre

Foi recebido e aprovado pela Mesa Diretora o pedido de uso da Tribuna Livre para o cidadão Muller Gonçalves Oliveira. Ele irá discorrer sobre o tema "Política Econômica Industrial".

Clique aqui e veja a pauta completa da 31ª Reunião Ordinária de 2019.

Diretoria de Comunicação (Dircom)